Obrigado por visitar minha página!!!

intro2 

Site atualizado em: 2 de junho de 2009
 
 
Seja bem-vindo, meu amigo. 

 
 
 
  
 

 

 

 

 

 

  
  
  
 
 
 

 

Para navegar clique nos links das páginas no menu superior: antigas/medievais, bimetálicas, downloads, etc.

Para ver minhas qualificações: clique em “Mercado Livre” e insira sua senha ou cadastre-se. Leia o que meus clientes pensam sobre mim em “depoimentos de compradores”.

Caso precise de alguma moeda que não está listada no site, entre em contato através do e-mail leandro.tavares@uol.com.br

Para saber mais sobre mim e meu modo de trabalho clique em “quem sou eu e como comprar”.

 Um grande abraço e volte sempre!

 

Published in: on setembro 30, 2007 at 2:22 pm  Comments (2)  
Tags: , , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://leotavares.wordpress.com/2007/09/30/hello-world/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oi Leandro!
    Muito legal sua página!!!! Boa sorte!!
    Bjos,
    Feibs

  2. Valeu, Feibs! Beijos!


Deixe uma resposta

